Torcemos para que ame suas novas peças de, mas caso não dê certo você pode trocar por outra ou devolver o produto! Vamos te explicar como funciona:
Política de compras:
- Os pedidos tem o prazo de até 3 dias úteis para envio para outras cidades. Para compras que serão retiradas na loja ou enviadas pelo motoboy, o prazo é de até 1 dia útil.
- Caso a transportadora, correios ou motoboy não consiga realizar a entrega devido a erro de endereço a partir do cliente, será cobrado uma nova taxa de reenvio.
Política de devolução:
- A devolução pode ser solicitada pelo WhatsApp (37)999685965, em até 7 dias úteis após o recebimento.
- Enviaremos o código de logística reversa para a postagem dos produtos.
- O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 2 dias uteis após o recebimento da mesma - Sendo assim, caso passe do prazo não emitiremos outro.
- Após o recebimento, a loja irá avaliar se o produto está em perfeitas condições. A partir disso, temos até 3 dias úteis para fazer o reembolso do produto (o valor do frete não faz parte do reembolso).
- A LOJA YOU BETTER reserva os direitos de não aceitar a devolução de produto se não estiver nas mesmas condições do envio, apresentar indícios de uso ou defeitos.
Política de trocas:
- As trocas compradas através do site podem ser realizadas pelo WhatsApp (37)999685965, em até 7 dias úteis após o recebimento.
- A cliente deverá enviar uma foto da peça juntamente com a etiqueta anexada no momento da solicitação de troca. Não serão aceitas trocas de peças sem etiqueta!
- Deve ser informado os seguintes dados: nome completo e número do pedido.
- Em caso de troca, o frete de ida e de volta fica por conta do cliente.
- O cliente deve escolher uma nova peça com o valor mínimo do produto original.
- A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolvê-la ou trocá-la novamente. É permitido somente uma troca ou devolução por compra.
- Em caso de trocas ou produtos adquiridos em desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pelo cliente no pedido original. Ou seja, o valor referente ao desconto na não será abatido no valor da peça trocada.
- NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.